segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tatuagem, fazer ou não fazer?Uma dura decisão.


Está postagem foi criada para aqueles que estão pensando em fazer tatuagens, agora ou no futuro mais próximo.

Antes de sair por ai fazendo um monte de tatuagens feito um doido, tem que pesquisar muito, ver se o tatuador é confiavel e se o estudio é limpinho, escolher o desenho certo, pois sabe né,

É PRA VIDA TODA.

Voltando... Tatuagem é coisa séria, muitos podem até dizer que não,mais, é sim.

Pois você vai ter que aturar aquilo, a toda a sua vida apartir do momento que você fazer.

E você claro vai ter que ter muito cuidado com a tatu no começo e você vai passar por muito preconceito, sempre vai surgir aquela duvida: ‘‘Sera que vou fazer a coisa certa?, sera que eu quero passar por tudo isso mesmo?’’.

É, galera, não é tão facil assim, então pença bem mais bem mesmo, pois essa é uma dura decisão que você tera de tomar.

Estilos de cortes FEMININOS



Existem vários tipos e estilos de cortes femininos e estes são exemplos de alguns deles.

Os Estilos das fotos acima:

Foto 1: Pin Up

Foto 2: Alternativa

Foto 3: Scene

Foto 4: Alternativa

Foto 5: Scene

Foto 6: From UK

(Também nas fotos se encontram os nomes dos tipos de estilos dos cortes)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Escape The Fate


Escape The Fate é uma banda americana de pós-hardcore de Las Vegas, Nevada, formada em 2004. O seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion" (morrer é sua última moda), foi lançado em 26 de setembro de 2006. O seu segundo álbum,"This War Is Ours" (esta guerra é nossa) foi lançado em 21 de outubro de 2008.

História


Início e Dying is Your Latest Fashion (Morrer é a última moda)(2005-2006)


O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-Lovehatehero).

O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por ultimo completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado porMy Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.

Em seguida, assinou contrato com a Epitaph Records. Sua estréia na gravadora foi com um EP de cinco canções intitulado, "There's No Sympathy For The Dead", em Maio de 2006. Após o lançamento do EP, o tecladista Carson Allen deixou a banda por motivos pessoais. Várias datas de turnês foram marcadas no verão seguido, incluindo várias datas sobre a Warped Tour.

Em 26 de setembro de 2006 a banda lançou seu primeiro álbum, "Dying is Your Latest Fashion".



Saída de Ronnie Radke e Omar Spinosa



Ronnie Radke largou a banda uma semana antes do lançamento de "Dying is Your Latest Fashion", por estar envolvido no assassinato de um jovem. Em 6 de novembro de 2006, a banda postou em seu MySpace afirmando que Radke estava de volta na banda. Radke também postou em seu próprio MySpace explicando sua ausência. A banda estava agendada para o co-manchete "A Take Action Tour", mas não foram, por motivos desconhecidos e assim foram substituídos por outra. Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado à prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou à morte de Michael Cook. Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Apesar de Radke não ter puxado o gatilho, ele foi condenado a 4 anos em um centro de reabilitação em Las Vegas, não podendo deixar a cidade. Em 12 de junho de 2008 Ronnie deixou sua cidade para uma turnê sendo assim capturado no dia 16, por violação da sua condicional. Como afirmado por Max Green, "Primeiro, não poderíamos fazer turnê fora do país muito menos fora do estado." Sendo substituido por Craig Mabbit que havia sido expulso de sua banda por ter deixado a turnê para ver sua filha recém nascida. Ronnie Radke está fora da prisão e no Centro de Conservação Pioche. Ele está em uma nova banda chamada From Behind These Walls, que resentemente mudou o nome para Falling In Reverse.

Omar Espinosa deixou a banda durante a turnê Black On Black no final de 2007. Ele afirmou em seu MySpace que ele deixou a banda numa boa, e que ainda é amigo dos membros do Escape The Fate. Ele disse que continuará a apoiar os membros não importa o que aconteça, pois acredita que é uma grande banda.

Membros atuais
Craig Mabbit - vocal , screams, gutural
Maxwell Scott Green - baixo , vocal rasgado
Robert Ortiz - bateria
Bryan Money - guitarra , vocal de apoio