segunda-feira, 14 de março de 2011

Em poucas palavras...



Fake, Somos como ''atores'', interpretamos personagens e vivemos como uma vida normal, amamos, temos amizades verdadeiras, e podemos a calquer momento mudar de personagem, mais sempre levamos a esperiencia de todos os personagens com nosco, e assim vamos seguindo nossas vidas, até chegar a hora de sair de cena.

Fotos que se destacam

Este poste é na intenção de mostrar como varias pessoas são bem criativas, e de como você pode fazer também varias fotos legais. (admito que algumas fotos são super exageradas e muitas até passam a ser idiotas, como na foto ao lado )

Exemplos de fotos criativas:
- Fotos tiradas na piscina
- fazer montagens
- Pulando
- tirar fotos em corredores
- fotos em parques
- fazer seqüência de fotos tipo emoticons e etc.
Exemplos:

Ter banda é uma grande responsabilidade!



Muita gente pensa que é só pegar umas pessoas aqui e pronto, mais está errado, pois uma banda não é só os componentes, a musica tem que ser boa, as pessoas que estão na banda tem que saber tocar,e tocar muito, pois só faz sucesso assim,e o cantor tem que ser fera no que faz. E também tem que ter certeza que quer fazer isto, pois, não é fácil ter uma banda e continuar estudando, banda atrapalha muito o estudo, e da muita dor de cabeça, a pessoa acaba enlouquecendo se ainda estiver em duvida se quer continuar com isso, e ir em frente, com tudo que vai ter que passar. E sem dúvida tem que divulgar bastante a banda.
E não termina por ai não a pessoa ainda tem que decidir o mais não muito importante que é o NOME da banda.
Tem que ser um nome que soe bem, um nome que combine com a banda, e com significado que ninguém possa descriminar, em fim, que agrade as pessoas.
E acontece muito de quando a banda ta legal, um ou alguns integrantes saem e vai para outra banda, ai você vai ter que procurar alguém que toque melhor ou parecido com o ou os integrantes que saíram, pois muitas vezes quando acontece isso vêm pessoas que tocam totalmente diferente como os que saíram e isso acaba muitas vezes a banda perdendo alguns fãs.
E também não é fácil a convivência em grupo, uns talvez faltem os ensaios, briguem um com outro, só da certo se todos cooperarem e tiverem paciência e se todos forem centrados, para assim conseguirem se encaminhar para ser uma banda de sucesso.
Em fim, é isso aí, banda é uma GRANDE dor de cabeça, só da certo mesmo se todos estiverem afins mesmo, e se todos quiserem levar isso adiante.